Hotel Suave Mar
 
 
Loading...

Notícias

Esposende promoveu turismo náutico em França
  • 2016-08-01

    Esposende promoveu turismo náutico em França

     

    O Município de Esposende, inserido no stand da Comunidade Intermunicipal CIM Alto Minho/Litoral Norte, esteve representado nas Fêtes Maritimes de Brest, um evento ligado às atividades náuticas que decorreu em França, entre os passados dias 12 a 19 de julho.

     

    Esta participação enquadra–se no Plano Estratégico de Desenvolvimento do Turismo de Esposende e na estratégia de afirmar o território concelhio como destino de excelência em termos de produtos e serviços ligados ao turismo náutico e traduziu–se numa importante oportunidade de promoção de Esposende e das suas potencialidades a este nível.

     

    Com efeito, foram muitos os franceses que procuraram o stand da CIM Alto Minho/Litoral Norte a solicitar informações sobre a região, com o intuito deste ser um dos próximos destinos de férias. Esposende suscitou a curiosidade e interesse de muitos visitantes relativamente às atividades náuticas, particularmente no que diz respeito ao kitesurf, atendendo às excelentes condições que detém para a prática da modalidade.

     

    O evento permitiu perceber que a apetência de turistas franceses por Portugal é enorme, não se limitando ao Algarve, Lisboa e Porto, sendo que muitos viajam em autocaravana, mas não fazem o campismo típico, ou sejam almoçam e jantam fora. Outros optam por viajar de avião até porque há voos diretos de Nantes ou Lorient para o aeroporto do Porto. Os mapas do Minho In foram o material mais requisitado pelos visitantes, o que denota o interesse em conhecer a região.

     

    Refira–se que, o evento registou a presença de vários emigrantes de Esposende em Brest. A casa de Portugal em Brest encarregou–se da animação diária da Village Portugais

     

    Município de Esposende, 28/07/2016 

  • 2018-11-23

    Ementas de Natal - restaurante Varandas do Cávado

    Conheça as nossas ementas de Natal. Temos várias opções para assim ir de encontro ao almoço ou jantar perfeito de Natal da sua empresa ou organização.

    ver mais...

  • 2018-09-05

    Há festa a esta mesa de Esposende

    É aprazível o ambiente, convidativa a cozinha e há um serviço competente e exemplar a proporcionar satisfação redobrada. Eis o Varandas do Cávado.

    ver mais...

  • 2018-03-23

    Páscoa 2018 - tarifas

    Tarifas do Hotel Suave Mar para a época da Páscoa 2018.

    ver mais...

  • 2017-09-20

    Dia Mundial do Turismo 2017

    Dia Mundial do Turismo 2017 em Esposende. Hotel Suave Mar.

    ver mais...

Reservas

Newsletter

Declaro ter tomado conhecimento da politica de privacidade e proteção de dados e concordo que as minhas informações sejam processadas conforme descrito na mesma.

Golf Pack

Golf Pack
A beleza da Costa Verde oferece 4 campos de golfe de excelente qualidade, sendo considerada um verdadeiro paraíso para os golfistas.

ver mais...