Hotel Suave Mar
 
 
Loading...

Notícias

  • 2014-10-06

    Esposende é líder na segurança da água da torneira

     

    Os esposendenses podem beber água da torneira com confiança. Esposende mantém 100% no indicador Água Segura (indicador de água controlada e de boa qualidade), como consta do relatório anual da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), sobre a Qualidade da Água para Consumo Humano em Portugal, recentemente divulgado.

     

    De acordo com o relatório, dos 278 concelhos de Portugal continental cuja água foi analisada apenas dois, Esposende e Vila Nova de Gaia, mantiveram o índice 100% Água Segura, entre 2009 e 2013. O ano passado, houve 34 concelhos do continente a registar um indicador de 100%, 14 dos quais mantiveram este índice de 2012 para 2013.

     

    Face aos dados apresentados no relatório da ERSAR, Esposende é um Município exemplar, apresentando excelentes níveis de qualidade da água na torneira do consumidor. Esta situação, conjugada com o facto de o quadro regulatório ser cada vez mais exigente, é motivo de satisfação para o Município, nomeadamente para a Esposende Ambiente, empresa responsável pela distribuição da água.

     

    A estes resultados está associado um rigoroso controlo da qualidade, com crescente acompanhamento dos procedimentos operacionais e implementação da legislação em vigor, assim como recomendações da entidade reguladora, com vista à melhoria contínua.

     

    O Programa de Controlo da Qualidade da Água, devidamente aprovado pela ERSAR, contempla a realização de análises na torneira de 108 consumidores do concelho. Complementarmente implementa um Plano de Controlo Operacional, encontrando-se, neste momento, em fase de elaboração de um Plano de Segurança da Água.

     

    Deste modo, o controlo de qualidade da água efetuado pela Esposende Ambiente cumpre na íntegra todos os requisitos legais, tanto ao nível do cumprimento dos valores paramétricos como da frequência mínima de amostragem, razão pela qual a empresa municipal continua a demonstrar um excelente desempenho.

     

    O relatório da ERSAR está disponível em www.ersar.pt.

     

    Esposende Ambiente, 01/10/2014

  • 2018-11-23

    Ementas de Natal - restaurante Varandas do Cávado

    Conheça as nossas ementas de Natal. Temos várias opções para assim ir de encontro ao almoço ou jantar perfeito de Natal da sua empresa ou organização.

    ver mais...

  • 2018-09-05

    Há festa a esta mesa de Esposende

    É aprazível o ambiente, convidativa a cozinha e há um serviço competente e exemplar a proporcionar satisfação redobrada. Eis o Varandas do Cávado.

    ver mais...

  • 2018-03-23

    Páscoa 2018 - tarifas

    Tarifas do Hotel Suave Mar para a época da Páscoa 2018.

    ver mais...

  • 2017-09-20

    Dia Mundial do Turismo 2017

    Dia Mundial do Turismo 2017 em Esposende. Hotel Suave Mar.

    ver mais...

Reservas

Newsletter

Declaro ter tomado conhecimento da politica de privacidade e proteção de dados e concordo que as minhas informações sejam processadas conforme descrito na mesma.

Noite de Núpcias

Noite de Núpcias