Hotel Suave Mar
 
 
Loading...

Notícias

Esposende promove cultura de segurança nas praias
  • 2016-07-26

    Esposende promove cultura de segurança nas praias

     

    A Câmara Municipal de Esposende, em articulação com a Estação Salva-Vidas do Instituto de Socorros a Náufragos e a Delegação Marítima de Esposende, levou a efeito sessões de “Cultura de Segurança” nas praias do concelho, no âmbito das atividades de Bandeira Azul.

     

    O objetivo destas ações foi alertar os utilizadores das praias para a necessidade de se promoverem comportamentos de segurança. A praia de Apúlia acolheu a primeira sessão de sensibilização.

     

    Demonstrações de um salvamento, operacionalizando e transmitindo as técnicas e os princípios a adotar em caso de afogamento quando a vida humana se encontra em perigo, são algumas das ações da iniciativa.

     

    Ofir e Suave Mar também receberam a iniciativa.

     

    A Câmara de Esposende recomenda, em nota de imprensa,”que sejam frequentadas preferencialmente as praias vigiadas e que sejam respeitadas as bandeiras e as instruções dos Nadadores-Salvadores”.

     

    “A entrada na água deverá ser efetuada lentamente, porque a água está fria, e deverá ser respeitado o intervalo para fazer a digestão, ou seja, cerca de três horas após a ingestão de alimentos, devendo nadar-se paralelamente à costa e nunca contra a corrente. Não deverão ser esquecidos os cuidados com a exposição ao sol e deve deixar-se sempre a praia limpa”, recomenda o município.

     

    Esposende 24/07/2016

  • 2018-11-23

    Ementas de Natal - restaurante Varandas do Cávado

    Conheça as nossas ementas de Natal. Temos várias opções para assim ir de encontro ao almoço ou jantar perfeito de Natal da sua empresa ou organização.

    ver mais...

  • 2018-09-05

    Há festa a esta mesa de Esposende

    É aprazível o ambiente, convidativa a cozinha e há um serviço competente e exemplar a proporcionar satisfação redobrada. Eis o Varandas do Cávado.

    ver mais...

  • 2018-03-23

    Páscoa 2018 - tarifas

    Tarifas do Hotel Suave Mar para a época da Páscoa 2018.

    ver mais...

  • 2017-09-20

    Dia Mundial do Turismo 2017

    Dia Mundial do Turismo 2017 em Esposende. Hotel Suave Mar.

    ver mais...

Reservas

Newsletter

Declaro ter tomado conhecimento da politica de privacidade e proteção de dados e concordo que as minhas informações sejam processadas conforme descrito na mesma.

Golf Pack

Golf Pack
A beleza da Costa Verde oferece 4 campos de golfe de excelente qualidade, sendo considerada um verdadeiro paraíso para os golfistas.

ver mais...