Hotel Suave Mar
 
 
Loading...

Notícias

  • 2014-05-31

    Porto eleito Melhor Destino Europeu 2014

     

    O Porto foi eleito hoje Melhor Destino Europeu 2014, entre outras 19 cidades a concurso, realizado no âmbito de uma competição destinada a escolher os melhores destinos na Europa.

     

    De acordo com a página na internet da Best European Destinations, o Porto venceu esta corrida com 14,8% dos votos. Zagreb, Viena, Nicósia, Budapeste, a ilha da Madeira, Milão, Madrid, Berlim e Roma foram outras cidades que ficaram entre os dez melhores destinos.

     

    A eleição decorreu online durante as últimas três semanas, sendo que a cidade do Porto já tinha vencido este título em 2012.

     

    As regras do concurso não permitiram que a cidade concorresse ao galardão em 2013 (os vencedores do ano anterior não podem voltar a concorrer no ano imediatamente a seguir), mas a Câmara, através do Departamento Municipal de Turismo, voltou a candidatar-se ao prémio e tinha sido integrada no top 20 dos destinos a concurso.

     

    O Porto fica a partir de hoje em destaque naquela que é considerada a maior página da internet do Turismo da Europawww.europeanbestdestinagions.org -, que tem por objectivo  o desenvolvimento e a promoção da cultura e do turismo europeus, da sua riqueza, diversidade e qualidade.

     

    Aquando da nomeação para o top 20, a Câmara do Porto e o Departamento de Turismo afirmaram que esta representava "uma grande responsabilidade", até porque em 2012 a cidade já tinha sido escolhida.

     

    "O facto de o Porto voltar a ser seleccionado reflecte bem a sua notoriedade, atractividade e excelência enquanto destino turístico, assim como o dinamismo deste sector de actividade com o maior potencial de crescimento e que mais contribui para o crescimento do PIB nacional", salientou a autarquia na ocasião.

     

    No ano passado o título foi atribuído a Istambul, sendo que Lisboa recebeu este galardão em 2010.

     

    in Jornal de Negócios, 13/02/2014

  • 2018-11-23

    Ementas de Natal - restaurante Varandas do Cávado

    Conheça as nossas ementas de Natal. Temos várias opções para assim ir de encontro ao almoço ou jantar perfeito de Natal da sua empresa ou organização.

    ver mais...

  • 2018-09-05

    Há festa a esta mesa de Esposende

    É aprazível o ambiente, convidativa a cozinha e há um serviço competente e exemplar a proporcionar satisfação redobrada. Eis o Varandas do Cávado.

    ver mais...

  • 2018-03-23

    Páscoa 2018 - tarifas

    Tarifas do Hotel Suave Mar para a época da Páscoa 2018.

    ver mais...

  • 2017-09-20

    Dia Mundial do Turismo 2017

    Dia Mundial do Turismo 2017 em Esposende. Hotel Suave Mar.

    ver mais...

Reservas

Newsletter

Declaro ter tomado conhecimento da politica de privacidade e proteção de dados e concordo que as minhas informações sejam processadas conforme descrito na mesma.

Golf Pack

Golf Pack
A beleza da Costa Verde oferece 4 campos de golfe de excelente qualidade, sendo considerada um verdadeiro paraíso para os golfistas.

ver mais...