Hotel Suave Mar
 
 
Loading...

Notícias

Restaurante Varandas do Cávado vence Concurso Gastronómico
  • 2014-06-02

    Restaurante Varandas do Cávado vence Concurso Gastronómico

     

    Decorreu no Centro de Informação Turística de Esposende, no dia 1 de dezembro,a entrega dos prémios e diplomas da iniciativa “Sabores do Campo – Gastronomia de novembro”, que o Município de Esposende levou a efeito, em colaboração com 19 restaurantes do concelho, dos quais cinco participaram no Concurso Gastronómico “Sabores do Campo”.

     

    O Restaurante do Hotel Suave Mar “Varandas do Cávado” foi o vencedor do concurso, com o prato “Posta de vitela com aromas da serra e batata crocante”, tendo conquistado três menções honrosas, nomeadamente “Acompanhamento Vinho”, “Qualidade Serviço” e “Preço/Qualidade”.

  • 2018-11-23

    Ementas de Natal - restaurante Varandas do Cávado

    Conheça as nossas ementas de Natal. Temos várias opções para assim ir de encontro ao almoço ou jantar perfeito de Natal da sua empresa ou organização.

    ver mais...

  • 2018-09-05

    Há festa a esta mesa de Esposende

    É aprazível o ambiente, convidativa a cozinha e há um serviço competente e exemplar a proporcionar satisfação redobrada. Eis o Varandas do Cávado.

    ver mais...

  • 2018-03-23

    Páscoa 2018 - tarifas

    Tarifas do Hotel Suave Mar para a época da Páscoa 2018.

    ver mais...

  • 2017-09-20

    Dia Mundial do Turismo 2017

    Dia Mundial do Turismo 2017 em Esposende. Hotel Suave Mar.

    ver mais...

Reservas

Newsletter

Declaro ter tomado conhecimento da politica de privacidade e proteção de dados e concordo que as minhas informações sejam processadas conforme descrito na mesma.

Noite de Núpcias

Noite de Núpcias