Hotel Suave Mar
 
 
Loading...

Notícias

Aeroporto do Porto é o terceiro melhor da Europa
  • 2016-03-03

    Aeroporto do Porto é o terceiro melhor da Europa

     

    Esta distinção do ACI respeita agora ao ano de 2015.

     

    O Aeroporto Sá Carneiro foi considerado o terceiro melhor da Europa pelo ACI - Airports Council International. Este é o terceiro ano consecutivo que a infra-estrutura aeroportuária recebe a distinção.

     

    "Foi com orgulho que soubemos que uma vez mais fomos escolhidos pelos nossos passageiros como um dos três melhores aeroportos da Europa", realça Jorge Ponce de Leão, presidente da ANA – Aeroportos de Portugal, gestora dos aeroportos nacionais, em comunicado hoje divulgado.

     

    O presidente da ANA acrescenta que "este é o nosso 9º prémio nos últimos dez anos e é particularmente importante para nós num momento em que o número de passageiros no Aeroporto do Porto ultrapassou os oito milhões".  

     

    Segundo o referido comunicado, "este galardão resulta de um conjunto de medidas adoptadas pela ANA no sentido de sensibilizar e mobilizar os seus recursos e os seus prestadores de serviço para a melhoria contínua da qualidade do serviço prestado aos passageiros".

     

    Entre 2006 e 2011 o aeroporto Francisco Sá Carneiro classificou-se consecutivamente, nos três primeiros lugares, tendo mesmo obtido o 1º lugar em 2007.

     

    Após um ano de interregno, voltou a ser premiado em 2013 e 2014 com o 3º lugar, posição que agora renova.

     

    "Esta distinção é mais um factor positivo para a atractividade do Porto, ao nível internacional, a adicionar ao galardão de Melhor Destino Turístico Europeu conquistado em 2014", sublinha o comunicado da ANA.

     

    O ACI – Airports Council International é a única associação profissional mundial de operadores de aeroportos.

     

    O ACI Europe representa mais de 450 aeroportos de 45 países, responsáveis por mais 90% do tráfego aéreo comercial na Europa e pela movimentação anual de mais de 1,7 mil milhões de passageiros.

     

    Económico, 01/03/2016

  • 2018-11-23

    Ementas de Natal - restaurante Varandas do Cávado

    Conheça as nossas ementas de Natal. Temos várias opções para assim ir de encontro ao almoço ou jantar perfeito de Natal da sua empresa ou organização.

    ver mais...

  • 2018-09-05

    Há festa a esta mesa de Esposende

    É aprazível o ambiente, convidativa a cozinha e há um serviço competente e exemplar a proporcionar satisfação redobrada. Eis o Varandas do Cávado.

    ver mais...

  • 2018-03-23

    Páscoa 2018 - tarifas

    Tarifas do Hotel Suave Mar para a época da Páscoa 2018.

    ver mais...

  • 2017-09-20

    Dia Mundial do Turismo 2017

    Dia Mundial do Turismo 2017 em Esposende. Hotel Suave Mar.

    ver mais...

Reservas

Newsletter

Declaro ter tomado conhecimento da politica de privacidade e proteção de dados e concordo que as minhas informações sejam processadas conforme descrito na mesma.

Piano Bar

Piano Bar
Piano Bar, constituí um espaço ímpar na cidade de Esposende.

ver mais...