Hotel Suave Mar
 
 
Loading...

Notícias

E o segundo lugar vai para ... Portugal
  • 2015-12-29

    E o segundo lugar vai para ... Portugal

     

    Com a chegada do fim do ano a AFAR elegeu Portugal como sendo o segundo país mais popular pelos turistas no ano de 2015.

     

    Portugal foi eleito como o segundo país mais popular do ano de 2015 pela AFAR, seguido de Cuba, Canadá, Copenhaga, Florença, Roma, Nova Iorque, Paris, bem como Islândia.

     

    O facto de Portugal ter sido escolhido como o segundo país mais popular tem a ver com as suas praias, mais propriamente as da costa algarvia, os bares, os restaurantes de Lisboa, assim como o caldo verde.

     

    Segundo o New York Daily News, a AFAR referiu que o facto de isso acontecer é porque "Portugal é o local mais popular do mundo para se visitar, fora dos EUA".

     

    Não é à toa que o nosso país volta a surgir em outra lista da mesma publicação, mas desta vez referente ao próximo ano e onde Portugal surge em 5º lugar dos destinos de 2016.

     

    Resta revelar que o primeiro lugar da lista foi atribuído à cidade de New Orleans. 

     

    Sapo Life Style

  • 2018-11-23

    Ementas de Natal - restaurante Varandas do Cávado

    Conheça as nossas ementas de Natal. Temos várias opções para assim ir de encontro ao almoço ou jantar perfeito de Natal da sua empresa ou organização.

    ver mais...

  • 2018-09-05

    Há festa a esta mesa de Esposende

    É aprazível o ambiente, convidativa a cozinha e há um serviço competente e exemplar a proporcionar satisfação redobrada. Eis o Varandas do Cávado.

    ver mais...

  • 2018-03-23

    Páscoa 2018 - tarifas

    Tarifas do Hotel Suave Mar para a época da Páscoa 2018.

    ver mais...

  • 2017-09-20

    Dia Mundial do Turismo 2017

    Dia Mundial do Turismo 2017 em Esposende. Hotel Suave Mar.

    ver mais...

Reservas

Newsletter

Declaro ter tomado conhecimento da politica de privacidade e proteção de dados e concordo que as minhas informações sejam processadas conforme descrito na mesma.

Golf Pack

Golf Pack
A beleza da Costa Verde oferece 4 campos de golfe de excelente qualidade, sendo considerada um verdadeiro paraíso para os golfistas.

ver mais...