Hotel Suave Mar
 
 
Loading...

Notícias

  • 2014-10-06

    Município de Esposende promove Passeio Equestre pelo concelho

     

    Câmara Municipal de Esposende vai promover, nos próximos dias 27 e 28 de setembro, uma nova edição do passeio equestre, aberto à participação da comunidade em geral.

     

    O “Passeio Equestre entre terra e mar Esposende” irá percorrer as freguesias do concelho através do Caminho de Santiago, concretamente o Caminho Português da Costa, trilhando caminhos agrícolas e florestais, com passagem por vários locais de culto e/ou de interesse turístico, num percurso diário de aproximadamente 30 Km.

     

    A partida acontecerá no dia 27, pelas 14h30, do Parque da Feira de Esposende, estando o regresso previsto para o final do dia seguinte.

    Os interessados em participar deverão efetuar a inscrição até ao dia 26 de setembro através do e-mail desporto@cm-esposende.pt.

     

    Este passeio é homologado pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária, com marca oficial de exploração PTAR4Y7-E, e tem como objetivo a valorização do património natural e da prática equestre.

     

    Serviço de Comunicação e Imagem, 19/09/2014

  • 2018-11-23

    Ementas de Natal - restaurante Varandas do Cávado

    Conheça as nossas ementas de Natal. Temos várias opções para assim ir de encontro ao almoço ou jantar perfeito de Natal da sua empresa ou organização.

    ver mais...

  • 2018-09-05

    Há festa a esta mesa de Esposende

    É aprazível o ambiente, convidativa a cozinha e há um serviço competente e exemplar a proporcionar satisfação redobrada. Eis o Varandas do Cávado.

    ver mais...

  • 2018-03-23

    Páscoa 2018 - tarifas

    Tarifas do Hotel Suave Mar para a época da Páscoa 2018.

    ver mais...

  • 2017-09-20

    Dia Mundial do Turismo 2017

    Dia Mundial do Turismo 2017 em Esposende. Hotel Suave Mar.

    ver mais...

Reservas

Newsletter

Declaro ter tomado conhecimento da politica de privacidade e proteção de dados e concordo que as minhas informações sejam processadas conforme descrito na mesma.

10% de Desconto no Restaurante Varandas do Cávado

10% de Desconto no Restaurante Varandas do Cávado
Todos os hóspedes do Hotel Suave Mar, têm 10% no Restaurante Varandas do Cávado durante a sua estadia.

ver mais...