Hotel Suave Mar
 
 
Loading...

Notícias

Património, Turismo e Desenvolvimento
  • 2015-11-20

    Património, Turismo e Desenvolvimento

     

    Município de Esposende promoveu Colóquio sobre Património, Turismo e Desenvolvimento.

     

    Integrado no programa comemorativo dos 30 anos do início das intervenções arqueológicas no Castro de S. Lourenço, em Vila Chã, a Câmara Municipal de Esposende promoveu nos dias 16 e 17 novembro, no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio, o Colóquio Internacional “Património, Turismo e Desenvolvimento - 30 Anos de Arqueologia em Esposende | 1985-2015”. 

     

    O evento reuniu especialistas dedicados a estas temáticas e conta com a colaboração de instituições universitárias nacionais e estrangeiras como a Universidade do Porto, o Instituto Universitário da Maia, o Instituto Politécnico do Porto, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a University of Wales Trinity Saint (Reino Unido) e a Universidad Complutense de Madrid (Espanha), bem como a Entidade Regional Turismo do Porto e Norte de Portugal. 

     

    No dia 16, em que se assinala o Dia Nacional do Mar, serão apresentadas novas abordagens e resultados da investigação arqueológica no Município, a maioria das quais centradas nos vestígios Humanos relacionados com o mar e os rios até ao Período Moderno. O programa inclui também a apresentação da edição das atas do Simpósio Internacional "Cromatografia e análise de DNA em Arqueologia”, que a Câmara Municipal promoveu, o ano passado, no âmbito da Celebração do Bimilenário de Augusto. O segundo dia vai abordar as Políticas de Desenvolvimento Local nas vertentes do Turismo Cultural e Ambiental, contando com a colaboração do Instituto Universitário da Maia.

     

    Município de Esposende

  • 2018-11-23

    Ementas de Natal - restaurante Varandas do Cávado

    Conheça as nossas ementas de Natal. Temos várias opções para assim ir de encontro ao almoço ou jantar perfeito de Natal da sua empresa ou organização.

    ver mais...

  • 2018-09-05

    Há festa a esta mesa de Esposende

    É aprazível o ambiente, convidativa a cozinha e há um serviço competente e exemplar a proporcionar satisfação redobrada. Eis o Varandas do Cávado.

    ver mais...

  • 2018-03-23

    Páscoa 2018 - tarifas

    Tarifas do Hotel Suave Mar para a época da Páscoa 2018.

    ver mais...

  • 2017-09-20

    Dia Mundial do Turismo 2017

    Dia Mundial do Turismo 2017 em Esposende. Hotel Suave Mar.

    ver mais...

Reservas

Newsletter

Declaro ter tomado conhecimento da politica de privacidade e proteção de dados e concordo que as minhas informações sejam processadas conforme descrito na mesma.

Piano Bar

Piano Bar
Piano Bar, constituí um espaço ímpar na cidade de Esposende.

ver mais...